UFVJM retifica concurso com vaga para docente no curso de Ciências Econômicas

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 16h37
UFVJM retifica concurso com vaga para docente no curso de Ciências Econômicas

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) divulgou a primeira retificação do Concurso Público que objetiva contratar um Professor Assistente, no Campus do Mucuri - Teófilo Otoni.

A publicação altera informações referentes às provas e todas as modificações podem ser conferidas com detalhes no documento disponível em nosso site.

O docente selecionado deverá desenvolver suas atividades no curso de Ciências Econômicas, na área de Teoria Microeconômica. Para concorrer, é necessário que o interessado apresente, no mínimo, título de Mestre.

Neste certame, o aprovado deverá lecionar em Regime de Dedicação Exclusiva, para recebimento de remuneração total acrescida de retribuição por titulação de até R$ 8.344,64.

As inscrições são recebidas até 20 de fevereiro de 2015, na Divisão de Pessoal, que fica na Rua do Cruzeiro, nº 01, Jardim São Paulo, Teófilo Otoni - MG. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa é de R$ 140,00.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Escrita, Didática, Apresentação Oral de Projeto de Atividades Acadêmicas e de Títulos, cujo resultado final valerá por 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: