UFVJM - MG lança Processo Seletivo com vaga em Teófilo Otoni

Profissional vai atuar em Matemática.
Quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 08h46
UFVJM - MG lança Processo Seletivo com vaga em Teófilo Otoni

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM anunciou a abertura de um Processo Seletivo, para o preenchimento de vagas na função de Professor Substituto.

Quem for contratado será responsável pela área de Matemática, junto às disciplinas de Métodos Matemáticos, Estatísticos e Computacionais I e II; Álgebra Linear, Funções de Uma ou Várias Variáveis, Geometria Analítica, Equações Diferenciais e demais correlatas, no campus Mucuri.

A remuneração é de R$ 2.814,01, considerando a jornada de 40 horas semanais. Para participar, os interessados precisam apresentar graduação obtida na área.

As inscrições devem ser efetuadas até 12 de maio de 2015 na Divisão de Pessoal, localizada no Prédio Administrativo do Campus do Mucuri (Rua do Cruzeiro, nº 01, Jardim São Paulo, Teófilo Otoni - MG).

Nessa etapa os participantes recolhem a taxa no valor de R$ 75,00, por GRU na unidade bancária definida no edital.

A classificação dos concorrentes vai ser obtida com a realização de Análise do Curriculum Vitae, Entrevista e Didática. Outras informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: