UFVJM - MG homologa o resultado de diversos Processos Seletivos

Quarta-feira, 20 de abril de 2011 às 15h48
UFVJM - MG homologa o resultado de diversos Processos Seletivos

Editais de 19 de abril de 2011

Resultados de Processos Seletivos Simplificados da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (www.ufvjm.edu.br).

Edital 039 - Torno público para conhecimento dos interessados e homologo o resultado do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto para a área de Formação do Capitalismo e Economia Brasileira, do Campus do Mucuri, objeto do Edital nº 026/2011.

Edital 040 - Torno público para conhecimento dos interessados e homologo o resultado do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto para a área de Teoria Econômica, do Campus do Mucuri, objeto do Edital nº 025/2011.

Edital 041 - Torno público para conhecimento dos interessados e homologo o resultado do Processo Seletivo Simplificado para Professor Temporário para a área de Engenharia de Alimentos: Microbiologia de Alimentos e Princípios de Conservação de Alimentos, do Campus de Diamantina, objeto do Edital nº 029/2011.

Edital 042 - Torno público para conhecimento dos interessados e homologo o resultado do Processo Seletivo Simplificado para Professor Temporário para a área de Engenharia de Alimentos: Bioquímica de Alimentos e Análise de Alimentos, do Campus de Diamantina, objeto do Edital nº 029/2011.

Edital 043 - Torno público para conhecimento dos interessados e homologo o resultado do Processo Seletivo Simplificado para Professor Temporário para a área de Engenharia de Química: Reatores Químicos e Fenômenos de Calor, objeto do Edital nº 029/2011.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: