UFVJM - MG abre vagas para docentes no Departamento de Enfermagem

Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri abre processo seletivo para contratação de professores substitutos na área de Enfermagem.
Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 10h50
UFVJM - MG abre vagas para docentes no Departamento de Enfermagem

Dois Professores Substitutos serão contratados pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais, por meio de Processo Seletivo.

As vagas a serem preenchidas são para as disciplinas de Bases Técnicas e Científicas da Assistência de Enfermagem e Semiologia e Semiotécnica aplicada à Enfermagem (1) e Enfermagem em Saúde da Mulher e do Recém-Nascido, Saúde do Adulto: Enfermagem Médica (1).

Os docentes devem atender em jornadas de 20h semanais, na Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, junto ao Departamento de Enfermagem, no campus JK. O salário é de R$ 2.018,77, e tem ainda o auxílio alimentação.

Participe! O prazo para se inscrever começa nesta terça-feira (19) e vai até o dia 26 de maio de 2015, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, localizada no Prédio da Reitoria do Campus JK - Rodovia MGT 367, Km 583, nº 5000, Alto da Jacuba, em Diamantina - MG, das 10h às 11h30 e de 14h às 17h. A taxa de R$ 50,00 deve ser paga via GRU.

Este certame é composto por análise do curriculum, entrevista e didática, visando avaliar o grau de conhecimento e a capacidade que comprovem a formação e o aperfeiçoamento do candidato.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano. Para mais informações, confira o edital de abertura disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: