UFVJM - MG abre vaga para Professor Auxiliar no campus JK

Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 14h15
UFVJM - MG abre vaga para Professor Auxiliar no campus JK

Professores graduados em Turismo, Administração, Economia ou Contabilidade que tenham interesse em integrar o quadro de servidores da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Minas Gerais, já podem se inscrever para processo seletivo divulgado recentemente.

A oferta é para preencher uma vaga de Professor Substituto na classe de Auxiliar A, com jornada de 40h semanais e atuação junto à Faculdade Interdisciplinar em Humanidades do campus JK, nas disciplinas de Análise Econômica do Turismo, Fundamentos de Finanças, Qualidade em Turismo e de Legislação Aplicada ao Turismo. A remuneração será de R$ 2.764,45, acrescida por auxílio alimentação.

Os interessados nesta oportunidade devem realizar inscrição entre os dias 21 a 30 de janeiro de 2015, junto à Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (rodovia MGT 367, Km 583, nº. 5.000, alto da Jacuba). Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h30 e das 14h às 17h, e entregar os documentos listados no certame, com pagamento da taxa de R$ 75,00.

A seleção é composta por análise curricular, entrevista e prova didática, esta última com duração de 50 a 60 minutos, todas detalhadas no edital de abertura. Válido por um ano, esse documento pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: