UFVJM - MG suspende vaga de concurso de Professor Adjunto em Diamantina

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 16h25
UFVJM - MG suspende vaga de concurso de Professor Adjunto em Diamantina

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Minas Gerais, suspendeu uma vaga de Professor Adjunto na área de Análises Clínicas no campus Diamantina. Com a alteração este certame passou a contar apenas com uma vaga na área de Ciências Farmacêuticas.

Anteriormente este concurso passou por uma retificação, que promoveu modificações em itens referentes às informações das áreas de conhecimento, os requisitos exigidos, o conteúdo programático e as datas previstas para aplicação das provas.

O cargo disponível exige título de doutorado e apresenta remuneração de R$ 8.344,64, correspondente ao regime de Dedicação Exclusiva.

Os pedidos de participação foram recebidos de 28 de outubro de 2014 a 12 de novembro de 2014, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Rodovia MGT 367, km 583, nº 500, Alto da Jacuba, Diamantina), com o recolhimento da taxa de R$ 200,00.

Para a classificação dos profissionais o concurso é composto por provas escrita, didática, de títulos e de apresentação oral do projeto de atividades acadêmicas.

O concurso tem validade de 12 meses, a partir da data de publicação da homologação, sendo prorrogável por igual período.

Mais informações são encontradas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: