UFV retifica datas de provas do edital 62/2013

Segunda-feira, 15 de julho de 2013 às 16h59
UFV retifica datas de provas do edital 62/2013

Foi divulgada pela Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais, retificação na qual fica esclarecido que a prova de conhecimentos do edital 62/2013 será realizada em 22 de julho e a didática, em 24 de julho.

O certame foi destinado ao provimento de uma vaga de Professor Auxiliar no campus de Rio Paranaíba, com salário de R$ 5.466,55 e jornada de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva.

O profissional será designado, mais especificamente, para a área de Engenharia Civil/Estruturas, Estruturas de Madeira e Estruturas de Concreto e puderam participar candidatos com graduação em Engenharia Civil e mestrado em áreas afins que compareceram aos postos de inscrição, dentro do prazo estipulado, localizados na secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) ou em um dos escritórios da reitoria em Brasília ou Belo Horizonte, das 8h às 11h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira.

Foi exigida a entrega de comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 24,64, Curriculum Vitae em três vias, sendo uma delas comprovada, acompanhado de cópia do RG e declaração de título de eleitor, CPF e comprovante de quitação com as obrigações militares (esta última apenas para homens).

O edital está disponível em www.ufv.br.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: