UFV - MG retifica uma das quatro seleções para Professores Substitutos

UFV divulga retificação em processo seletivo para contratação de professores substitutos em Minas Gerais. Confira as oportunidades e alterações nos editais!
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 15h13
UFV - MG retifica uma das quatro seleções para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), localizada no Estado de Minas Gerais, divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo nº 07, que juntamente com outras três seleções visam à contratação de Professores Substitutos. Confira as alterações no documento disponível em nosso site.

Três oportunidades serão preenchidas em Arquitetura e Urbanismo/ Teoria e História (1), Planejamento e Projetos Agroindustriais e Matérias-Primas Agropecuárias (1) e Controle de Qualidade e Desenvolvimento de Novos Produtos (1), por meio dos editais 05/2015, 06/2015 e 07/2015.

Por fim, candidatos graduados em Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Inglês, podem concorrer a única vaga aberta pelo documento 08/2015.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 2.764,45, considerando a jornada de 40 horas semanais. São aptos a participarem, aqueles que apresentem a formação educacional compatível com a exigida na vaga pretendida.

Os pedidos de participação serão recebidos na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD, localizada no Ed. Arthur da Silva Bernardes, Sala 205, Campus Universitário, em Viçosa - MG, de segunda a sexta-feira, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 120,75. O período dos editais 5, 6, 7 e 8 está aberto até 28 de janeiro de 2015.

O prazo de validade de todos os Processos Seletivos é de um ano, podendo ser prorrogados por igual período. Mais informações podem ser obtidas documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: