UFV - MG retifica novamente Concurso Público e mantém Processo Seletivo inalterado

UFV retifica datas do Concurso Público e Processo Seletivo para seleção de professores em Minas Gerais. Provas marcadas para 16 de março. Confira!
Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 09h10
UFV - MG retifica novamente Concurso Público e mantém Processo Seletivo inalterado

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), localizada no Estado de Minas Gerais, divulgou a segunda retificação do Concurso Público nº 10, que juntamente com o Processo Seletivo nº 11, visam à seleção de dois professores.

O documento corrige a data prevista de aplicação da Prova de Conhecimento, para 16 de março de 2015. Em ocasião anterior, foi alterado o tipo de prova a ser aplicado para aferir os conhecimentos dos inscritos, de Prática-Oral para Escrita.

Em relação ao Processo Seletivo nº 11, também houve publicação de edital retificador. Para conhecer os detalhes de todos os documentos, confira os arquivos disponíveis em nosso site.

Uma vaga para a área de Metodologia de Pesquisa Geográfica e Ensino está aberta pelo edital nº 10/2015, e será preenchida por Professor Adjunto. Já a outra oportunidade, está disponível no Instituto de Ciências Humanas e Sociais, no Campus UFV-Florestal, para Professor Visitante, na área de Economia e Finanças, como consta no edital nº 11/2015. A remuneração devida ao aprovado do Concurso Público, para o cargo de adjunto, é de R$ 8.344,64.

Podem concorrer, quem possuir graduação em Licenciatura em Geografia e Doutorado em Geografia e/ou Educação; ou graduação e título de doutor em Economia, Administração ou Contabilidade, com tese defendida há pelo menos, dois anos.

Os pedidos de participação foram recebidos até o dia 5 de março, na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD, localizada no Ed. Arthur da Silva Bernardes, Sala 205, Campus Universitário, em Viçosa - MG, de segunda a sexta-feira, ou nos escritórios da reitoria, localizados em Brasília (Avenida W3 Norte, Bl. "P" - Ed. Brasília Rádio Center, Sala 2.020) e Belo Horizonte (Rua Sergipe, 1.087, 9º andar, Savassi).

Quem tiver as inscrições homologadas será submetido à Avaliação do Currículo, e Provas de Conhecimento, Didática e de Títulos, conforme o método adotado por cada edital.

Compartilhe: