UFV - MG abre uma vaga docente na área de História do Brasil

Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 09h34
UFV - MG abre uma vaga docente na área de História do Brasil

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, divulgou a abertura do Concurso Público nº 159/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de docente da Carreira do Magistério Superior, junto ao Departamento de História do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Instituição.

O docente aprovado neste certame irá atuar na área de História do Brasil, em História do Brasil República, com remuneração de R$ 8.049,77, sob o regime de tempo integral e dedicação exclusiva.

São aptos a participarem desta seletiva, profissionais que possuem graduação em História ou áreas afins, com Doutorado em História.

O período para a realização das inscrições segue de 7 a 26 de novembro de 2013, na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD, localizada no Ed. Arthur da Silva Bernardes, Sala 205, Campus Universitário, Viçosa - MG, ou nos escritórios da reitoria, localizados em Belo Horizonte (Rua Sergipe, 1.087, 9º andar, Savassi) e Brasília (Av. W3 Norte, Bl. "P" - Ed. Brasília Rádio Center, Sala 2.020), com o recolhimento da taxa no valor de R$ 120,75. O horário de atendimento aos candidatos ocorrerá das 08h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Provas de Conhecimento; Didática; e de Títulos. O conteúdo programático sugerido para os testes, pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: