UFV - MG abre seleção para Docente na área de Nutrição

Quarta-feira, 20 de maio de 2015 às 09h52
UFV - MG abre seleção para Docente na área de Nutrição

Se você é graduado em Nutrição e busca por uma oportunidade no Magistério, saiba que a Universidade Federal de Viçosa - UFV, já está recebendo inscrições para o Processo Seletivo, que objetiva a contratação de um Professor Substituto junto ao CRP.

O Docente deve ministrar aulas na área de Nutrição/Atendimento ambulatorial, Estágio supervisionado em nutrição clínica, Nutrição em geriatria e Suporte nutricional. A remuneração do aprovado é de R$ 2.814,01, correspondente a jornada de 40h semanais.

Se interessou? Então compareça entre os dias 20 a 29 de maio de 2015, nos seguintes locais para se inscrever: Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205 - Ed. Arthur da Silva Bernardes - Campus Universitário, Viçosa - MG; Escritório da Reitoria: Belo Horizonte: Rua Sergipe, 1.087, 9º andar, Savassi; Brasília: Avenida W3 Norte, Bl. "P", Ed. Brasília Rádio Center, Sala 2.020. A taxa de inscrição a ser paga é de R$ 120,75 e o horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Este certame terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração. O edital, na íntegra, e as normas do concurso encontram-se à disposição dos candidatos no site www.ufv.br; na CPPD e nos Escritórios da Reitoria, nos endereços acima citados

Mais informações podem ser obtidas no extrato do edital disponível para consulta em nosso site, ou no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: