UFV - MG abre seleção com vaga para Professor Substituto

Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 17h41
UFV - MG abre seleção com vaga para Professor Substituto

Desta vez a novidade é para os mineiros, por meio de Seleção da Universidade Federal de Viçosa (UFV), que visa preenchimento de vaga para Professor Visitante.

O aprovado deve atuar no Departamento de Letras, em programas inovadores de Ensino na Graduação e na Pós-Graduação, e no desenvolvimento de atividades de pesquisa e de extensão na área de Língua Inglesa e Literaturas de Expressão Inglesa.

Para isso, é exigido título de Doutor nas áreas mencionadas no extrato do edital, e disponibilidade de 40h semanais para o exercício das atividades, sendo sua remuneração compatível com a de Professor Adjunto, nível I.

As inscrições começam nesta segunda-feira (18) e seguem até o dia 16 de junho de 2015, na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD, Sala 205, Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, em Viçosa. O atendimento ocorre em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, e a taxa é de R$ 120,75.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano. Para mais informações, confira o extrato do edital disponível em nosso site.

Compartilhe: