UFV - MG abre inscrições para seleção de Professor Substituto

Sexta-feira, 2 de agosto de 2013 às 14h57
UFV - MG abre inscrições para seleção de Professor Substituto

A Universidade Federal de Viçosa - UFV, de Minas Gerais, tornou pública a abertura de Concurso Público - Edital nº 114/2013, que visa o provimento de uma vaga, no cargo de Professor Substituto, para atuar no Campus Rio Paranaíba.

O docente selecionado neste certame, irá atuar na área de Fundamentos de Cartografia e Topografia, Projeto Geométrico de Estrada, Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento.

A titulação exigida para o candidato concorrer neste certame, é possuir graduação em Engenharia Civil; Engenharia de Agrimensura; Cartografia ou áreas afins.

A remuneração inicial para o docente aprovado, é de R$ 2.274,28, correspondente ao cumprimento de 40 horas semanais.

O período de inscrição, é de 02 a 11 de agosto 2013. A efetivação das inscrições deve ser realizada das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205 - Ed. Arthur da Silva Bernardes, no Campus Universitário de Viçosa - MG, ou no Escritório da Reitoria em Belo Horizonte: Rua Sergipe, nº 1.087, 9º andar, Savassi; ou em Brasília: Avenida W3 Norte, Bl. "P" - Ed. Brasília Rádio Center, Sala 2.020. A Taxa de inscrição é R$ 24,64.

Este Concurso Público possui validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.ufv.br.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: