UFV - MG abre 3 vagas para Professor Substituto no campus de Rio Paranaíba

Segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 às 09h48
UFV - MG abre 3 vagas para Professor Substituto no campus de Rio Paranaíba

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, realizará os processos seletivos (PSs) 172, 173 e 174 com três vagas para Professor Substituto, no campus de Rio Paranaíba.

No PS 172 a oportunidade é para atuar na área de Patologia da Nutrição e Dietoterapia e Estágio Supervisionado em Nutrição Clínica. Já no PS 173 é disponibilizada uma vaga na área de Desenho Geométrico e Geometria Descritiva, Desenho para Construção Civil e Representação Gráfica para Engenharia. E por fim, o PS 174 selecionará Docente da área de Química Geral e Química Analítica.

As inscrições devem ser feitas no período de 9 a 19 de dezembro de 2013, na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), da UFV, Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 120,75.

O salário é de R$ 2.274,28 em jornada de 40h semanais, sendo a remuneração compatível com a titulação comprovada no ato da assinatura do contrato, vedada a equiparação salarial por titulação obtida posteriormente.

A triagem dos inscritos constará de avaliação do currículo, prova de didática perante banca examinadora e entrevista com foco especialmente o conteúdo programático definido.

Os processos seletivos serão válidos por um ano, prorrogável por igual período. Para conhecer outros detalhes, consulte os editais em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: