UFU - MG retifica Concurso Público e mantém Processo Seletivo inalterado

Quarta-feira, 15 de abril de 2015 às 16h55
UFU - MG retifica Concurso Público e mantém Processo Seletivo inalterado

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU - MG) divulgou a primeira retificação do Concurso Público 98, que juntamente com o Processo Seletivo 97, destinam-se ao provimento de quatro vagas docentes no campus Santa Mônica.

O documento corrige o período de inscrição para até 23 de abril de 2015. O prazo da seletiva permanece inalterado, considerando que foi encerrado em 29 de janeiro de 2015.

Os interessados no certame devem efetuar os pedidos de participação pelo site www.ingresso.ufu.br. Para concorrer, é necessário apresentar graduação ou doutorado na área da vaga pretendida, conforme a exigência da oportunidade pleiteada.

A seletiva visa à nomeação de três Professores Substitutos, para a área de Finanças e Métodos, como consta no edital nº 97/2014. Já o certame provê à contratação de um profissional do Magistério Superior, em Filosofia Antiga, pelo documento nº 98/2014.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 2.764,45 e R$ 8.344,64, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 40 horas semanais ou de Dedicação Exclusiva.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e à Apreciação de Títulos, sendo que a classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período a critério da Instituição.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, inclusive em relação à retificação já aplicada na seleção 97.

Compartilhe: