UFU - MG abre quatro vagas docentes nos Campi Santa Mônica e Umuarama

Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 às 14h04
UFU - MG abre quatro vagas docentes nos Campi Santa Mônica e Umuarama

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU - MG) divulgou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 158/2013 e Concurso Público nº 159/2013, destinados ao provimento de vagas docentes.

O PS 158 selecionará um profissional para a área de Instrumentação Biomédica, na Faculdade de Engenharia Elétrica do Campus Santa Mônica. Já os docentes aprovados no CP 159 irão atuar na Faculdade de Medicina da UFU, no Campus Umuarama, nas áreas de Fisiopatologia e Nutrição Clínica (2) e Unidades de Alimentação e Nutrição (1).

O regime de trabalho a ser desempenhado será de 40 horas semanais ou de Dedicação Exclusiva, resultando na remuneração que varia de R$ 2.714,89 a R$ 8.049,77, de acordo com a titulação apresentada e classe da qual os aprovados fizerem parte. Podem participar dessas seletivas, profissionais graduados em Engenharia Biomédica, Engenharia Elétrica ou áreas afins; ou em Nutrição com Doutorado.

As inscrições devem ser realizadas de 6 a 20 de janeiro de 2014, na Secretaria das unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura respectivo às oportunidades pretendidas, disponíveis em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão avaliados por meio de Provas Escrita, Didática e Apreciação de Títulos. Estes certames possuem validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período a critério da Instituição.

Compartilhe: