UFTM - MG abre Concursos para Professores Adjuntos

UFTM anuncia dois Concursos Públicos para Professores Adjuntos com diversas vagas e prazos de inscrição!
Quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 08h13
UFTM - MG abre Concursos para Professores Adjuntos

Dois Concursos Públicos foram anunciados na edição dessa quinta-feira (25), do Diário Oficial da União, pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Em ambos, o objetivo é nomear Professores Adjuntos.

O certame 31/2015 oferece quatro vagas, distribuídas entre as disciplinas de Cálculo I, II, III e IV, Geometria Analítica e Álgebra Linear (1), Aprendizagem Humana; Psicologia e Inclusão; Psicomotricidade; Vivência Profissional I (1), Psicometria; Seminários de Pesquisa I; Teorias Psicológicas IV; Estágio Supervisionado em Processos Clínicos (1), e na área de Geografia Humana e Regional (1).

Já o Concurso 36/2015, por sua vez, possui uma vaga disponível em História da América Colonial; História do Brasil Colonial; Formação Sócio-Histórica do Brasil; Estágio Supervisionado; Atividades Acadêmico-Científico-Culturais; Demais Componentes Curriculares.

Para concorrer é preciso apresentar graduação/ licenciatura e doutorado obtidos na área da vaga, além de efetuar a inscrição pelo site www.uftm.edu.br, com o pagamento da taxa no valor de R$ 216,00, em forma de GRU na unidade bancária definida no edital.

O prazo do certame 31 segue até 19 de julho de 2015, e do concurso 36, até 2 de agosto de 2015.

Provas Escrita, Didática e Avaliação de Títulos vão definir a classificação final dos participantes, sendo que o resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: