UFTM - MG reabre inscrições de Concurso com vagas para Médicos

Quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 10h12
UFTM - MG reabre inscrições de Concurso com vagas para Médicos

Novos profissionais serão contratados para atuarem na carreira Técnico-Administrativa em Educação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) - MG por meio de um Concurso Público. No entanto é preciso que os interessados tenham atenção, pois este edital foi retificado.

O documento altera o número de vagas do concurso, pois inclui uma oportunidade para candidatos negros. Além disso, reabre as inscrições do certame até o dia 7 de junho de 2015. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Este concurso visa selecionar três Médicos, para atuarem junto à área de Medicina de Família e Comunidade, em jornadas semanais de 20 horas, com salário mensal de R$ 3.666,54.

Para concorrer é preciso ser graduado em Medicina, com título de especialista e registro no CRM da especialidade. Além disso, é necessário se inscrever por meio do site www.uftm.edu.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 95,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas Escrita, Prática, que visa avaliar habilidades e conhecimentos técnicos dos candidatos, e de Títulos. A previsão é de que a primeira etapa ocorra em Uberaba - MG.

A validade deste concurso é de um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado, a critério da Administração.

Compartilhe: