UFSM - RS retifica edital de seleção com vagas para docentes

Quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 08h53
UFSM - RS retifica edital de seleção com vagas para docentes

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), retifica informações sobre documentos necessários no ato da inscrição de Processo Seletivo com duas vagas. Confira os arquivos disponíveis disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

As vagas são para o campus de Frederico Westphalen no Departamento de Ciências Agronômicas e Ambientais/ CESNORS, na área de Zootecnia/ Ecologia dos Animais Domésticos e Etologia/ Produção Animal/ Genética e Melhoramento de Animais Domésticos/ Nutrição e Alimentação Animal, e também para Santa Maria sobre o tema Teoria e Análise Linguística, no Departamento de Letras Clássicas e Linguística/ CAL.

O vencimento básico dos Professores Substitutos de Magistério Superior será pago conforme os requisitos de cada área, com o valor máximo de R$ 2.983,59, referente as jornadas de 20h semanais.

Para participar, os interessados podem se inscrever até o dia 9 de abril de 2015, em dias úteis, no CESNORS das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30 ou no CAL das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, mediante investimento da taxa de R$ 62,00.

Já é possível se preparar para as etapas deste certame que consistem de prova de títulos e didática, realizada em sessão pública em forma de aula de no máximo 50 minutos.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, sem possibilidade de ser prorrogada.

Compartilhe: