UFSM retifica edital 182/2013 para Professor Adjunto

Segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 às 16h11
UFSM retifica edital 182/2013 para Professor Adjunto

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Rio Grande do Sul, informou que os requisitos da área de Fisiologia/ Fisiologia de Órgãos e Sistemas, disponibilizada no concurso público 182/2013, foram alterados para: graduação em Medicina, Odontologia, Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Nutrição, Fonoaudiologia, Biomedicina, Educação Física, Psicologia ou Biologia e doutorado em Fisiologia, Farmacologia ou Neurociências.

A instituição dispõe de oito vagas para Professor Adjunto, classe A, nível I, nas cidades de Santa Maria e Frederico Westphalen, junto aos Centros de Artes e Letras (CAL), Ciências Sociais e Humanas (CCSH), Ciências da Saúde (CCS), Tecnologia (CT) e de Educação Superior Norte (CESNORS), nas áreas de Artes/ Dança/ Execução da Dança; Artes/ Dança/ Teoria, História da Dança e Estética das Artes; Comunicação Social/ Jornalismo e Editoração (Produção Editorial e Audiovisual); Fisiologia/ Fisiologia de Órgãos e Sistemas; Enfermagem/ Enfermagem de Saúde Pública; Infraestrutura de Transportes/ Rodovias, Projeto e Construção/ Mecânica dos Solos; Linguagens de Programação; e de Ciências Exatas e da Terra/ Ciência da Computação/ Metodologia e Técnicas de Computação.

Como remuneração, os profissionais vão receber R$ 8.049,77 para jornada semanal de 40h, em regime de Dedicação Exclusiva. Mas só podem participar desse certame, candidatos com doutorado nas áreas de interesse.

Para fazer parte da seleção, deve-se preencher formulário até 24 de janeiro de 2014 pelo site www.ufsm.br e enviar por Sedex ou encaminhar pessoalmente, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira, à Divisão de Protocolo Geral da instituição, documentos exigidos em edital. A taxa é de R$ 200,00 e o período começou no último dia 26 de dezembro de 2013.

Haverá prova escrita, didática, de defesa de produção intelectual, título e prática, quando for o caso, com início previsto entre os dias 10 de fevereiro de 2014 e 30 de abril de 2014.

O concurso é válido por um ano, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: