UFSJ - MG prorroga inscrições para seleção de Professor Adjunto na área de Fluidos

Segunda-feira, 25 de novembro de 2013 às 09h56
UFSJ - MG prorroga inscrições para seleção de Professor Adjunto na área de Fluidos

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), divulgou a prorrogação das inscrições para o Concurso Público - Edital nº 119/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Adjunto.

Com a referida publicação, os profissionais interessados têm até o dia 11 de abril de 2014 para confirmarem a participação. Com isso, a data prevista para a aplicação das provas foi modificada para 12 de maio de 2014.

O profissional aprovado irá atuar na área de Fluídos, no Departamento de Ciências Térmicas e dos Fluidos - DCTEF, com remuneração de R$ 8.049,77, correspondente ao regime de Dedicação Exclusiva. Para tanto, o candidato deve possuir Graduação em Engenharia Mecânica e Doutorado em Ciências Térmicas e dos Fluidos.

As inscrições devem ser realizadas em dias úteis, na Secretaria do DCTEF, situada na Praça Frei Orlando, nº 170, Centro, CEP 36307-352, São João del-Rei - MG, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 107,84. O horário de atendimento segue das 9h às 11h e das 14h30 às 17h. Os candidatos poderão ainda, encaminhar os documentos solicitados no edital, por meio do Sedex.

A avaliação dos candidatos inscritos será composta de Provas Escrita, Didática e de Títulos. O conteúdo programático sugerido para os testes, pode ser conferido no Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: