A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) divulgou comunicado de alteração da data de aplicação das provas do Processo Seletivo - Edital nº 138/2013, destinado à contratação de Professor Substituto para o Campus Centro-Oeste Dona Lindu.
Dessa forma, as provas serão iniciadas no dia 23 de janeiro de 2014, no local e horário a serem divulgados posteriormente, na página eletrônica da UFSJ.
O docente aprovado irá atuar na área de Medicina de Família e Comunidade, em regime de 40 horas semanais, e remuneração de R$ 4.649,65, correspondente à classe de Adjunto. Para tanto, os profissionais devem possuir graduação em Medicina.
As inscrições devem ser efetuadas de 27 de novembro de 2013 a 10 de dezembro de 2013, no departamento detentor da vaga, situado na Avenida Sebastião Gonçalves Colho, nº 400, Bairro Chanadour, Divinópolis - MG, CEP 35.501-296. Os candidatos devem entregar a solicitação descrita no edital, de forma presencial em dias úteis das 9h às 11h e das 14h às 16h, ou via SEDEX.
Os profissionais inscritos neste certame serão avaliados por meio de Provas Escrita e de Títulos, baseadas no programa que pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.
Este certame possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da instituição.
Fonte: Diário Oficial da União