UFSCar - SP prorroga um dos dois Concursos Públicos para Professores Assistentes

UFSCar prorroga inscrições para Concurso Público com vagas de Professor Assistente na área de Saúde do Adulto e Idoso - Clínica Médica
Terça-feira, 6 de janeiro de 2015 às 09h27
UFSCar - SP prorroga um dos dois Concursos Públicos para Professores Assistentes

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), divulgou a prorrogação do período de inscrição do Concurso Público nº 152/2014, que juntamente com o certame 153/2014, destinam-se ao provimento de quatro vagas na função de Professor Assistente.

Os pedidos de participação serão recebidos até 3 de fevereiro de 2015, pelo site www.concursos.ufscar.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 60,00, e devem ser efetuados por profissionais com formação nas especialidades de Nefrologia, Terapia Intensiva, Reumatologia ou Neurologia.

As inscrições do certame 153 seguem abertas até 16 de janeiro de 2015, para formados em Hematologia, Geriatria, Pneumologia ou Dermatologia.

Os docentes aprovados irão atuar no Departamento de Medicina, no campus São Carlos, na área de Saúde do Adulto e Idoso - Clínica Médica. A remuneração devida aos aprovados é de R$ 2.394,74, considerando a jornada de 20 horas semanais e a titulação de mestre.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: