UFSCar - SP retifica novamente seleção para Assistentes em Administração

Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 08h34
UFSCar - SP retifica novamente seleção para Assistentes em Administração

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), localizada no interior de São Paulo, alterou novamente as informações constantes no edital de abertura do Concurso Público que possui 26 vagas técnico-administrativas.

O documento corrige, dentre outros itens, o número de oportunidades abertas nos campi de São Carlos e Lagoa do Sino, para 15 e 4, respectivamente.

O cargo a ser preenchido é o de Assistente em Administração, nos campi de Lagoa do Sino (4), Sorocaba (2), Araras (5) e São Carlos (15), considerando as reservas para pessoas negras e com necessidades especiais. O quantitativo inicial era de 20 vagas.

A remuneração paga aos convocados é de R$ 2.071,59, considerando a jornada de 40 horas semanais. Além do salário, os profissionais têm direito aos Auxílios Alimentação, Transporte e Pré-Escolar, além de Ressarcimento de Plano de Saúde e Incentivo à Qualificação.

O período de inscrição segue até 27 de fevereiro de 2015, pelo site www.concursos.ufscar.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 70,00. Pode concorrer quem possuir ensino médio profissionalizante na área do cargo ou nível médio completo com experiência de 12 meses na função.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva e à Apresentação de Títulos. O teste escrito é composto por dois blocos, contendo o primeiro 35 questões de conhecimentos gerais, e o segundo, 25 relacionadas a conhecimentos específicos.

A validade da classificação final é de um ano, com possibilidade de ser prorrogada por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura e nos documentos retificadores disponíveis em nosso site.

Compartilhe: