UFSCar - SP cancela concurso para Professor em Araras

Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 08h44
UFSCar - SP cancela concurso para Professor em Araras

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Paulo, anulou o concurso público com vaga para Professor Assistente, classe A, nível I, na área de Ciências Agrárias - Engenharia Agrícola do Departamento de Desenvolvimento Rural, campus de Araras. O certame já havia passado por isso anteriormente. Para conhecer detalhe da decisão, consulte o documento disponível em nosso site.

O contratado por esse concurso teria jornada de trabalho de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva, e remuneração de R$ 5.466,55.

Com inscrições no período de 13 de janeiro de 2014 a 13 de fevereiro de 2014 pelo site www.concursos.ufscar.br e taxa de R$ 137,00, na época foi autorizada participação de graduados em Agronomia, Engenharias Agronômica, Agrícola, Civil, Florestal ou Ambiental, Zootecnia ou candidatos com bacharelado em Agroecologia ou, ainda, licenciados em Ciências Agrárias, com título de mestre em Engenharia Agrícola, Agronomia, Zootecnia ou Engenharia Florestal.

O concurso seria válido por um ano, a contar de sua homologação e poderia ser prorrogado por igual período, a critério da instituição.

Compartilhe: