UFSCar - SP abre vagas para Professor Adjunto

Universidade Federal de São Carlos abre processo seletivo para Professor Adjunto em duas áreas de ensino! Alcance sua carreira acadêmica e se inscreva já!
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 14h41
UFSCar - SP abre vagas para Professor Adjunto

Os Departamentos de Metodologia de Ensino e de Teorias e Práticas Pedagógicas da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Paulo, estão com processos seletivos abertos para o cargo de Professor Adjunto, classe A, nível I.

Para a área de Ensino e Aprendizagem de Línguas/ Estágio Supervisionado, Metodologia de Ensino de Língua Inglesa e de Didática Geral, a vaga disponibilizada exige licenciatura em Letras com habilitação em Língua Inglesa e doutorado em Linguística, Linguística Aplicada, Letras ou Educação. As inscrições terminam em 11 de fevereiro de 2015.

Já no caso da área de Educação - Formação de Professores e Currículo o requisito é de licenciatura em área das Ciências Humanas com título de doutor em Educação, tendo como prazo final para candidatura, a data de 12 de fevereiro de 2015.

Em ambos os casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais e as remunerações são compostas por vencimento básico, com retribuição por titulação, totalizando R$ 8.344,64.

Os interessados devem preencher formulário pelo site www.concursos.ufscar.br, com taxa única de R$ 210,00, dentro dos respectivos prazos.

Esses editais de abertura estão disponíveis em nosso site e sua vigência é de um ano, prorrogável por igual período, de acordo com necessidade da instituição.

Compartilhe: