UFSCar - SP abre vaga para Professor Adjunto no Departamento de Hidrobiologia

Quarta-feira, 25 de março de 2015 às 09h48
UFSCar - SP abre vaga para Professor Adjunto no Departamento de Hidrobiologia

Começaram as inscrições do concurso público realizado pelo campus sede da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Paulo, com objetivo de preencher uma vaga de Professor Adjunto, classe A, nível I, no Departamento de Hidrobiologia.

Essa oportunidade é para lecionar na área de Ciências Biológicas/ Ecologia de Insetos Aquáticos com tese na temática de Ecologia de Insetos Aquáticos ou Ecologia, Biologia e Taxonomia de Insetos Aquáticos, sob jornadas de 40h em regime de Dedicação Exclusiva. A remuneração é de R$ 8.344,64.

Para concorrer é preciso que o candidato tenha doutorado em ciências com área de concentração em Ecologia, Zoologia ou Entomologia, com temática da tese relacionada à subárea do certame.

Se você se interessou realize a inscrição pelo site www.concursos.ufscar.br entre os dias 25 de março de 2015 a 10 de abril de 2015, com taxa R$ 210,00.

Mais detalhes podem ser conferidos no extrato disponível em nosso site. O documento tem vigência de um ano e é prorrogável por igual período, de acordo com necessidade da instituição.

Compartilhe: