UFSCar seleciona Professor Assistente para Depto. de Medicina

Quarta-feira, 9 de outubro de 2013 às 13h59
UFSCar seleciona Professor Assistente para Depto. de Medicina

Estão abertas a partir de hoje, 9 de outubro de 2013, as inscrições para o Concurso Público, regido pelo Edital nº 151/2013, que a Universidade Federal de São Carlos, está realizando com o objetivo de prover uma vaga no cargo de Professor Assistente A, junto ao Departamento de Medicina.

O Docente irá ministrar aulas na área de Saúde Coletiva, em Regime de Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração de R$ 5.466,55. Podem se inscrever profissionais que possuam título de Mestre em Saúde Pública ou em Saúde Coletiva.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.concursos.ufscar.br, no período de 9 de outubro de 2013 a 7 de novembro de 2013, preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 137,00.

O Concurso Público de Provas e Títulos para Professor constará das seguintes provas: Escrita, Didática, Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão, e Análise do Curriculum Vitae. O conteúdo programático das provas está discriminado no anexo I do edital, que pode ser conferido em nosso site no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: