UFSCar abre vaga para Professor Efetivo no campus Sede

Segunda-feira, 29 de julho de 2013 às 14h20
UFSCar abre vaga para Professor Efetivo no campus Sede

Com o objetivo de prover uma vaga de Professor Efetivo, classe Adjunto, nível I, no Departamento de Hidrobiologia do campus Sede, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Paulo, anunciou a abertura do concurso público 114/2013.

O profissional será designado para a área de Ciências Biológicas - Processos Ecológicos no Plâncton de Ecossistemas Aquáticos Continentais para trabalhar por 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva.

A remuneração prevista é de R$ 8.049,77 e os interessados devem possuir, no mínimo, licenciatura plena ou bacharelado em Ciências Biológicas e título de mestre em Ecologia e doutorado em Ciências.

Para realizar inscrição basta preencher formulário disponível no endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br, imprimi-lo e enviá-lo por Sedex em um envelope com comprovante de pagamento da taxa, cópia do RG e Curriculum Vitae documentado, ao Departamento de Provimento e Movimentação do campus (Rodovia Washington Luís, km 235, Caixa Postal 676, Bairro Monjolinho). O período de inscrição é de 29 de julho de 2013 a 14 de agosto de 2013 e a taxa, de R$ 205,00.

Haverá prova escrita e didática de caráter eliminatório e classificatório e de arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão e análise curricular, essas de caráter apenas classificatório.

O edital completo está disponibilizado na página de concursos da instituição.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: