UFSCar abre vaga para Docente com doutorado no Departamento de Medicina

Quarta-feira, 28 de agosto de 2013 às 10h02
UFSCar abre vaga para Docente com doutorado no Departamento de Medicina

De 28 de agosto de 2013 a 4 de outubro de 2013 estarão abertas as inscrições do concurso público 118/2013 da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Paulo, no qual é disponibilizada uma vaga para Professor Adjunto.

A oportunidade será para que o profissional atue em jornada de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva junto ao Departamento de Medicina do campus sede, mais especificamente na área de Medicina - Saúde do Adulto e do Idoso/Clínica.

O salário será de R$ 8.049,77 e só poderão concorrer candidatos com graduação em Medicina, residência médica ou título de especialista e doutor nas áreas de Cardiologia, Dermatologia, Geriatria, Hematologia, Nefrologia, Neurologia, Pneumologia ou Reumatologia.

Para concorrer basta realizar inscrição pelo endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br (link concursos/edital 118/2013), no período indicado, com taxa de R$ 205,00.

Estão previstas prova escrita e prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório; arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão, assim como análise do curricular, essas de caráter classificatório.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: