UFSCar abre 12 vagas para Docente Voluntário

UFSCar abre processo seletivo para docentes voluntários em Educação a Distância com vagas em diferentes áreas de atuação. Inscrições até 6 de março.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 às 16h15
UFSCar abre 12 vagas para Docente Voluntário

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 3, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2012

Desde a última quarta-feira, 15, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para o processo seletivo 003/2012, destinado a contratação de 12 Docentes Voluntários em Educação a Distância.

As oportunidades serão divididas em seis diferentes grupos, com exigência de doutorado e mestrado, conforme opção pelo cargo:

  • Grupo 1 - Trabalho de Conclusão de Curso II;
  • Grupo 2 - Estágio em Educação Musical V;
  • Grupo 3 - Vivência em educação musical XIII e XIV, Educação Musical - prática de ensino IV;
  • Grupo 4 - Educação Musical prática de ensino II;
  • Grupo 5 - Teclado III;
  • Grupo 6 - Canto Popular I.

Aos interessados, a UFSCar por meio de edital, informa que não haverá taxa de inscrição e as inscrições poderão ser realizadas até 6 de março de 2012 pelo site www2.ufscar.br. Em seguida, o candidato deve enviar por Sedex à Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) - Setor de RH, a ficha preenchida; Curriculum Vitae; documentado em uma via; comprovante de formação e titulação; declaração de escolha do grupo de disciplinas (modelo no Anexo V do edital).

Haverá prova didática no dia 20 de março as 8h30 no Laboratório de Musicalização; e prova de títulos e exame curricular no dia 21.

Local para envio de documentação

Rodovia Washington Luís, Km 235, Caixa Postal 676, Bairro Monjolinho, São Carlos - SP. CEP 13.565-905.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: