UFSC abre Processo Seletivo para Tutor a Distância

Quarta-feira, 11 de março de 2015 às 13h02
UFSC abre Processo Seletivo para Tutor a Distância

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) recebe até o dia 19 de março de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsista UAB/ Capes.

Esta oportunidade dispõe de uma vaga no cargo de Tutor a Distância, para atuar no Campus Reitor João David Ferreira Lima, em Florianópolis - SC, junto ao Curso de Letras/ Espanhol, especificamente na disciplina de Estudos Linguísticos I, na turma de 2ª oferta da Universidade Aberta do Brasil - UAB, oferecido pela UFSC.

Para concorrer é preciso apresentar nível Superior, além de um ano de experiência no magistério do ensino básico ou superior; e/ ou título de pós-graduação.

A bolsa ofertada ao aprovado é de R$ 765,00 por mês, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 20 horas.

Se você pretende concorrer à vaga, se inscreva na secretaria do curso detentor da colocação, no Centro de Comunicação e Expressão, Escaninho nº 19, no térreo, bloco B, das 14h às 17h, mediante a entrega de documentos exigidos no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Os inscritos serão avaliados mediante Prova Escrita, que versará sobre os níveis de análise linguística: fonética, fonologia, morfologia, sintaxe e semântica; e Defesa Oral da Prova Escrita. A primeira etapa ocorre na data prevista de 25 de março de 2015.

A previsão é de que o resultado final do processo seletivo seja divulgado em 30 de março de 2015.

Compartilhe: