UFSC abre processo seletivo para contratação de Tutor a Distância

Sexta-feira, 21 de novembro de 2014 às 11h02
UFSC abre processo seletivo para contratação de Tutor a Distância

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunicou a abertura de Processo Seletivo, através do edital nº 18/2014, para a contratação de três Bolsistas que atuarão como Tutores a Distância.

As vagas são destinadas para o curso de graduação em Letras Espanhol da universidade. Para participar é preciso possuir no mínimo, um ano de experiência no magistério do ensino básico ou superior e/ou ter vínculo com programa de pós-graduação ou formação específica.

Os profissionais terão como carga horária 20h semanais e deverão ter disponibilidade para atuar tanto no período diurno como noturno e aos finais de semana, conforme necessidade. A remuneração será de R$ 765,00, durante quatro meses ou enquanto exercer a função.

As inscrições devem ser feitas de 17 de novembro de 2014 a 3 de dezembro de 2014, na Secretaria do Curso de Letras Espanhol, na modalidade a distância, que fica na UFSC - Florianópolis, Sala 521, bloco B, CCE ou Escaninho nº 19, Térreo, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

No ato da inscrição é preciso apresentar documentação completa e formulário preenchido, conforme consta no edital de abertura, sendo possível concorrer a no máximo duas disciplinas.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita e Defesa Oral. O resultado final deverá ser publicado no dia 11 de dezembro de 2014.

Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no documento logo abaixo.

Compartilhe: