UFS seleciona oito Professores Substitutos para diversos campi

UFS abre processo seletivo para oito vagas de Professor Substituto com salário de R$ 1.966,67. Inscrições gratuitas até 15 de novembro!
Quarta-feira, 5 de novembro de 2014 às 17h20
UFS seleciona oito Professores Substitutos para diversos campi

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 27/2014, e destinado ao provimento de oito vagas na função de Professor Substituto.

Os docentes aprovados irão atuar nos departamentos de Ciências Contábeis (1), Computação (1), Engenharia de Pesca e Aquicultura (2), Biociências (1), Terapia Ocupacional (1), Arquitetura e Urbanismo (1) e Enfermagem (1), nos campi de São Cristóvão, Itabaiana, Lagarto ou Laranjeiras, conforme a disposição dos cargos que pode ser conferida no edital.

A remuneração devida aos selecionados é de R$ 1.966,67, considerando o regime de 20 horas semanais. A este valor ainda pode ser acrescida retribuição por titulação, de acordo com a apresentada por cada profissional.

Para concorrer nas oportunidades, os profissionais devem possuir graduação, e em alguns casos, titulações de especialização ou mestrado, obtidas na área da vaga pretendida.

As inscrições devem ser efetuadas de 6 a 15 de novembro de 2014, pelo site www.grh.ufs.br, de forma gratuita. Os inscritos serão submetidos à Avaliação de Curriculum e à Prova Didática, cujo resultado final será válido por um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: