UFS retifica PS 16 e mantém PS 15 inalterado - tutores presenciais e a distância

UFS e UAB retificam edital de seleção de tutores com novos requisitos e prazo de inscrição até 10 de julho de 2014.
Terça-feira, 8 de julho de 2014 às 10h04
UFS retifica PS 16 e mantém PS 15 inalterado - tutores presenciais e a distância

Com o objetivo de corrigir os requisitos exigidos para a concorrência no Processo Seletivo nº 16, a Universidade Federal de Sergipe (UFS), juntamente com o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) do MEC, divulgaram a primeira retificação do edital.

Ao certame foi incluída a condição de morador do município sede do Polo onde atuará, exceto em relação ao Polo de São Cristóvão, em que o candidato poderá residir em Aracaju ou nas cidades que compõem a Grande Aracaju.

Por meio do PS 15/2014, que não sofreu alterações, serão selecionados tutores para atuação na modalidade a distância, junto ao Curso de Especialização Direitos Infanto-Juvenis no Ambiente Escolar - Escola Que Protege. Já o PS 16/2014, destina-se ao credenciamento de tutores presenciais, para o exercício das atividades no mesmo curso citado.

Os polos de atuação são Carira, Japaratuba, Nossa Senhora da Glória, Porto da Folha, São Cristovão e São Domingos.

O período de inscrição segue de 1 a 10 de julho de 2014, pelo site www.cesad.ufs.br. Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular.

Podem participar, candidatos com formação de nível superior nas áreas de História, Geografia, Pedagogia, Ciências Sociais, Filosofia, Psicologia, Comunicação Social, Serviço Social ou Direito.

O resultado final será válido por até seis meses, sendo que há possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, nos extratos disponíveis abaixo da notícia.

Compartilhe: