UFS abre seletiva com oito vagas para os campi São Cristóvão e Laranjeiras

UFS abre Processo Seletivo para oito vagas de Professor Substituto com salário de R$ 1.966,67. Inscrições grátis de 13 a 22 de agosto!
Terça-feira, 12 de agosto de 2014 às 08h51
UFS abre seletiva com oito vagas para os campi São Cristóvão e Laranjeiras

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 24/2014, e destinado ao provimento de oito vagas na função de Professor Substituto.

Os docentes aprovados irão atuar nos departamentos de Administração (1), Economia (3), Engenharia Elétrica (1), Secretariado Executivo (2) e Arquitetura e Urbanismo (1), nos campi de São Cristóvão ou Laranjeiras, conforme a disposição dos cargos que pode ser conferida no edital.

A remuneração devida aos selecionados é de R$ 1.966,67, considerando o regime de 20 horas semanais. A este valor ainda pode ser acrescida retribuição por titulação, de acordo com a apresentada por cada profissional.

Para concorrer nas oportunidades, os profissionais devem possuir graduação, e em um caso, especialização, todas obtidas na área da vaga pretendida.

As inscrições devem ser efetuadas de 13 a 22 de agosto de 2014, pelo site www.grh.ufs.br, de forma gratuita. Os inscritos serão submetidos à Avaliação de Curriculum e à Prova Didática, cujo resultado final será válido por um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: