UFS abre seleção para Tutores a Distância em 11 diferentes cursos

Segunda-feira, 10 de novembro de 2014 às 15h59
UFS abre seleção para Tutores a Distância em 11 diferentes cursos

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) informa que está com inscrições abertas para o processo seletivo 27/2014, com vistas a formar cadastros de reserva para Tutor a Distância para os cursos de bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras - Espanhol, Letras - Inglês e Letras - Português, Matemática e Química.

Podem concorrer candidatos com nível superior em Ciências Sociais, Psicologia ou Pedagogia ou, ainda, que tenham pós-graduação em Libras, bem como experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior e disponibilidade de 20h semanais para dedicar-se às atividades da função, dentre outros requisitos.

Os interessados têm de 10 a 13 de novembro de 2014 para preencher formulário pelo link www.cesad.ufs.br e entregá-lo com os demais documentos solicitados em edital, junto ao Centro de Educação Superior a Distância (avenida Marechal Rondon, s/nº., Jardim Rosa Elze, São Cristóvão), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Com execução do próprio Cesad, o certame será composto por etapa única de análise curricular, conforme detalhado no certame.

O certame terá vigência de seis meses e poderá ser estendido. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: