UFS abre duas vagas para Professores Adjuntos no Campus São Cristóvão - SE

UFS abre seleção para Professor Adjunto em Educação e Geologia com salário de R$ 8.344,64 - Inscrições até 26/06 - Não perca!
Quinta-feira, 22 de maio de 2014 às 10h21
UFS abre duas vagas para Professores Adjuntos no Campus São Cristóvão - SE

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 18/2014, e destinado ao provimento de duas vagas na função de Professor Adjunto.

Os docentes aprovados irão atuar nas áreas de Educação (1) ou Geologia (1), em regime de Dedicação Exclusiva, junto ao Campus São Cristóvão. A remuneração devida é de R$ 8.344,64.

Para concorrer nas oportunidades, os profissionais devem possuir Doutorado em Educação; ou Graduação em Geologia ou Engenharia Geológica, com Doutorado em Geociências.

As inscrições devem ser efetuadas de 26 de maio de 2014 a 26 de junho de 2014, pelo site www.grh.ufs.br. Os documentos solicitados devem ser entregues ou enviados até o dia 27 de junho de 2014, para a Divisão de Recrutamento e Seleção de Pessoal (DIRESP), localizada no prédio da Reitoria da Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, situada na Avenida Marechal Rondon, s/nº, Bairro Jardim Rosa Elze, São Cristóvão - SE, CEP: 49100-000.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação de Curriculum e à Avaliação do Projeto de Pesquisa, cujo resultado final será válido até a contratação dos profissionais aprovados.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: