UFRR prorroga inscrições da seleção para Professor no Instituto de Geociências

Sexta-feira, 27 de março de 2015 às 09h44
UFRR prorroga inscrições da seleção para Professor no Instituto de Geociências

Estão prorrogadas até 1º de abril de 2015 as inscrições do processo seletivo realizado pelo Departamento de Geologia do Instituto de Geociências, ligado à Universidade Federal de Roraima (UFRR), para o provimento de uma vaga de Professor Substituto.

Para concorrer é preciso ter, no mínimo, graduação na área, e realizar inscrição pelo endereço eletrônico sis.ufrr.br, com taxa de R$ 30,00. Além disso, no dia 6 de abril de 2015 é obrigatória a entrega da documentação listada no certame, junto à Coordenação de Estudos, Seleção e Concursos, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Essa oportunidade é para que o profissional lecione na área de Mineralogia, Métodos de Lavra e Geologia Geral em jornadas semanais de 40h e receba mensalmente a quantia de R$ 2.814,01. Além disso, o Docente terá direito a auxílios transporte, saúde e pré-escolar, nas formas da legislação vigente.

A prova escrita dissertativa terá caráter eliminatório e classificatório, com duração de duas horas e será baseada no conteúdo programático anexo ao edital. A previsão é de que seja aplicada em 9 de abril de 2015, em local e horário a serem definidos. Nesse mesmo dia ocorre a entrevista dos inscritos e também está prevista análise curricular.

Para mais informações, confira o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: