UFRN retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo

Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 14h38
UFRN retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Escola de Enfermagem, de Natal, vinculada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), retifica em seu Processo Seletivo aberto, o requisito educacional exigido dos interessados em concorrer para atuar no curso de Técnico em Análises Clínicas e prorroga o período das inscrições.

Os detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site, mas é possível adiantar que os pedidos serão aceitos até às 17h de 13 de abril de 2015, na Direção de Ensino da Escola, situada na Avenida Senador Salgado Filho, s/nº, mediante a entrega dos documentos listados no certame.

Essa seleção oferece 36 vagas e cadastros de reserva para os cargos de Professor, Orientador de Curso e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). No caso dos docentes, a atuação será junto aos cursos técnicos em Saúde Bucal, Segurança do Trabalho, Manutenção e Suporte em Informática, Agente Comunitário, Massoterapia, Análises Clínicas e de Registros e Informações em Saúde, enquanto as atividades de Orientador serão junto aos cursos de Segurança do Trabalho e de Reciclador.

A seleção dos candidatos será por meio de entrevista escrita, eliminatória, e análise curricular classificatória, ambas detalhadas no edital de abertura, disponível em nosso site. A vigência do certame é de um ano e pode ser estendida.

Compartilhe: