UFRJ seleciona Professores Substitutos para o Colégio de Aplicação

UFRJ abre inscrições para contratação de professores substitutos no Colégio de Aplicação com salário atrativo e processo seletivo rigoroso
Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 13h24
UFRJ seleciona Professores Substitutos para o Colégio de Aplicação

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) irá contratar dois profissionais para o cargo de Professor Substituto, por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

Os aprovados nesta oportunidade irão lecionar no Colégio de Aplicação, especificamente no Centro de Filosofia e Ciências Humanas, em jornadas semanais de 20 horas, ministrando aulas nas disciplinas de Física (1); e Séries Iniciais (1).

A remuneração será composta por vencimento básico nível I, da classe para a qual o contratado possua a qualificação requerida, que neste caso é de, no mínimo, habilitação no curso de licenciatura plena para a disciplina desejada.

Para se inscrever, é preciso comparecer nos dias 6, 7 e 8 de abril de 2015 junto ao Colégio de Aplicação, que fica na Rua J.J. Seabra, s/nº, Lagoa - RJ, no Setor Pessoal, das 11h às 15h.

Os participantes serão avaliados por meio de Análise do Curriculum Vitae, que terá caráter eliminatório, Prova Escrita, Prática, e/ ou Didática, conforme as particularidades de cada área do conhecimento.

A validade da seletiva é de um ano. Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: