UFRJ retifica seleção de docentes para o campus Macaé

Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 16h47
UFRJ retifica seleção de docentes para o campus Macaé

O campus de Macaé, vinculado à Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, retificou um dos Processos Seletivos abertos e inseriu três novas vagas para o cargo de docente.

Agora, há oportunidades para as áreas de Nutrição/ Psicologia Aplicada à Saúde (1), Medicina/ Pneumologia (1), Medicina/ Pediatria (2), Medicina/ Obstetrícia (3), Medicina/ Doenças Infecto Parasitárias (1), Medicina/ Radiologia (1), Medicina/ Cirurgia (1), Medicina/ Ginecologia e Obstetrícia (1), Medicina/ Anestesiologia (1), Medicina/ Saúde Mental (1), Medicina/ Saúde da Comunidade e da Família (2), Engenharia/ Engenharia Civil (1), Engenharia/ Engenharia Mecânica (1), Nutrição/ Nutrição Materno - Infantil (1), Medicina/ Hematologia (1), Química / Inglês Instrumental (1), Engenharia/ Engenharia de Produção/ Planejamento e Controle da Produção e Pesquisa Operacional (1), Enfermagem/ Enfermagem Materno Infantil (2) e Nutrição/ Tecnologia de Alimentos/ Técnica Dietética (1).

O documento retificador ainda modificou o período de inscrição, para 27 a 30 de abril de 2015. Podem concorrer quem possuir graduação na área pretendida e, no mínimo, especialização ou os créditos obrigatórios do curso de mestrado.

O regime de atuação é de 20 horas semanais, o que resulta em remuneração variável entre R$ 3.017,58 e R$ 4.699,21, conforme a titulação apresentada.

Para participarem, os interessados devem efetuar as inscrições no setor de Recursos Humanos do campus Macaé, situado na Avenida Aloísio da Silva Gomes, nº 50, Granja dos Cavaleiros.

A etapa avaliativa será composta por Análise do Curriculum Vitae e Provas Escrita, Prática e/ou Didática, cujo resultado final será válido por um ano, a partir da data de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: