UFRJ retifica Processo Seletivo e aumenta número de vagas abertas para docentes

Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 10h30
UFRJ retifica Processo Seletivo e aumenta número de vagas abertas para docentes

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) retificou o novo Processo Seletivo aberto com 24 oportunidades para o cargo de Professor, na unidade de Macaé.

O documento inclui três vagas para as áreas de Engenharia, além de modificar a quantidade de oportunidade aberta em Medicina/ Patologia Geral, para oferecer também, uma colocação em Medicina/ Hematologia.

Dessa forma, o quadro de vagas permanece da seguinte forma: Psicologia Aplicada à Saúde (1), Parasitologia Clínica e Micologia Clínica (1), Pneumologia (1), Pediatria (2), Obstetrícia (3), Doenças Infecto Parasitárias (1), Radiologia (1), Cirurgia (1), Ginecologia e Obstetrícia (1), Anestesiologia (1), Saúde Mental (1), Saúde da Comunidade e da Família (4), Engenharia Civil I (1) e II (1), Engenharia Mecânica II (1), Enfermagem Médico Cirúrgica (1), Patologia Geral (1) e Hematologia (1).

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 1.966,67, considerando a jornada de 20 horas semanais. Caso o candidato aprovado possua algum título, será acrescida ainda de retribuição por titulação.

O período de inscrição segue até 19 de março de 2015, no Setor de Recursos Humanos do campus de Macaé, situado na Avenida Aloísio da Silva Gomes, nº 50, Granja dos Cavaleiros.

Quem tiver o pedido homologado será submetido à Análise de Currículo e Provas Didática, Escrita e/ou Prática. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: