UFRJ altera edital de concurso para docentes formados em Artes Visuais, Educação Física ou Pedagogia

Concurso Público da UFRJ retifica edital e abre inscrições para 10 vagas de Professor da Carreira do Magistério: confira todas as mudanças!
Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 13h20
UFRJ altera edital de concurso para docentes formados em Artes Visuais, Educação Física ou Pedagogia

Novo documento de retificação foi publicado para corrigir o edital de abertura do Concurso Público da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, realizado para preencher 10 vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Básico, Técnico e Tecnológico.

Dentre às alterações, constam a mudança do período de inscrição, modificado para 31 de março de 2015 a 16 de abril de 2015; assim como o conteúdo programático sugerido para os testes. Todos os detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

Os aprovados neste certame atuarão nas áreas de Artes Visuais (1), Educação Física (3), Orientação Educacional (1) e Séries Iniciais do Ensino Fundamental (5), em 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração de R$ 4.014,00, que pode ser acrescida de retribuição por titulação, com valor equivalente a que o candidato apresentar.

Para participarem, os interessados devem possuir licenciatura plena em Artes Visuais ou equivalente; Educação Física; Pedagogia; ou Pedagogia com habilitação ou com especialização em Orientação Educacional.

As inscrições serão recebidas pelo site www.pr4.ufrj.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 80,00.

Quem tiver o pedido de participação homologado será avaliado por meio de Provas Escrita, Didática e de Títulos, sendo que a classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: