UFRJ abre seletiva com duas vagas para docentes na Escola de Educação Infantil

UFRJ abre processo seletivo para Professor Substituto com vagas na Educação Infantil com salário de R$ 2.714,89 - Inscrições de 4 a 8 de agosto.
Sexta-feira, 1 de agosto de 2014 às 08h49
UFRJ abre seletiva com duas vagas para docentes na Escola de Educação Infantil

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 223/2014, e destinado ao provimento de duas vagas na função de Professor Substituto.

Os profissionais aprovados irão atuar no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), junto à Escola de Educação Infantil, no setor curricular de Educação Infantil para atendimento de alunos de quatro meses a cinco anos e 11 meses, com remuneração composta por vencimento básico de R$ 2.714,89, considerando a jornada de 40 horas semanais.

Dentre os requisitos necessários para a participação nesta seletiva, constam licenciatura plena ou graduação em Pedagogia.

As inscrições devem ser efetuadas de 4 a 8 de agosto de 2014, na unidade detentora da vaga, situada na Rua Bruno Lobo, nº 50, anexo ao prédio do IPPMG. O horário de atendimento ocorre das 9h às 13h.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae e às Provas Escrita e/ou Didática. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: