UFRJ abre nove vagas para Professor no CFCH, CLA, CCMN e CCS

Terça-feira, 2 de setembro de 2014 às 10h11
UFRJ abre nove vagas para Professor no CFCH, CLA, CCMN e CCS

Durante esta semana, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) receberá inscrições para o processo seletivo 270/2014 que objetiva a contratação de nove Professores.

Uma das vagas é para o Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), junto ao Departamento de Didática com atuação na área de Educação e Comunicação em Libras II.

No Centro de Letras e Artes (CLA), há três oportunidades em diferentes departamentos para as áreas de Português Língua Estrangeira (PLE), Língua e Literatura Russas e Plástica.

Já no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), estão disponíveis quatro propostas em dois departamentos para as áreas de Física Geral, Geografia Humana, Biogeografia e Geoprocessamento.

A última chance é destinada à Clínica Odontológica do Centro de Ciências da Saúde (CCS), para trabalhar na área de Periodontia.

Todos os profissionais cumprirão jornadas de 20 horas semanais, com salários que variam de R$ 1.914,58 a R$ 2.700,51 conforme a titulação apresentada. Os contratos serão firmados por tempo determinado, até 31 de dezembro de 2014.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 3 e 5 de setembro de 2014, no horário de funcionamento das Escolas, Institutos e Faculdades que oferecem as vagas. As inscrições serão efetivadas mediante a apresentação dos documentos exigidos em edital.

Os candidatos serão submetidos à análise de currículo e a pelo menos duas das seguintes etapas: prova escrita, prova didática e/ou prova prática. Data, horário e local de realização das provas devem ser divulgados posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: