UFRJ retfica um dos Processos Seletivos para contratação de docentes

UFRJ altera número de vagas para contratação de docentes em Processo Seletivo, agora são cinco oportunidades disponíveis!
Sexta-feira, 6 de março de 2015 às 17h35
UFRJ retfica um dos Processos Seletivos para contratação de docentes

Houve mudança no quantitativo de vagas de um dos Processos Seletivos realizados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), para contratação de docentes.

A seleção que antes visava o preenchimento de três oportunidades, agora oferece cinco, distribuídas nas áreas de Artes Visuais e Escultura/ Oficina de Formas A/ Oficina de Formas B / Escultura em Metal 1 (1), Técnicas de Representação/ Perspectiva (1), Arte Corporal/ Fundamentos e Técnica da Dança (1), Psicologia Social/ Fundamentos (1) e Direito Social e Econômico/ Direito Comercial (1), como consta no edital nº 42/2015.

A outra proposta é para a Escola de Educação Infantil, em Educação Infantil para atendimento de alunos de quatro meses a cinco anos e 11 meses, aberta pelo documento 48/2015.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 1.966,67 ou de R$ 2.764,45, considerando a jornada de 20h ou 40 horas semanais. Caso o candidato aprovado possua algum título, será acrescida ainda de retribuição por titulação.

O período de inscrição segue, considerando a alteração promovida com a retificação, de 9 a 13 de março de 2015 para a seleção nº 42, e de 10 a 16 de março de 2015, para a seletiva nº 48, que não foi alterada. Os interessados devem comparecer nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços constam nos editais.

Quem tiver o pedido homologado será submetido à Análise de Currículo e Provas Didática, Escrita e/ou Prática, elaboradas conforme os critérios estabelecidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: