UFRGS - RS retifica mais uma vez um dos editais de Concurso

UFRGS divulga retificações no edital do Concurso Público nº 10/2015 e acrescenta oportunidades para Enfermeiro. Confira as novidades!
Quinta-feira, 28 de maio de 2015 às 10h48
UFRGS - RS retifica mais uma vez um dos editais de Concurso

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) anuncia novas retificações no edital de Concurso Público nº 10/2015 e mantém o outro inalterado.

O documento trata da prova prática para o cargo de Músico. Sobre o edital nº 9/2015, foi adicionado anteriormente a oportunidade para Enfermeiro. Confira os detalhes nos arquivos disponíveis em nosso site.

Você encontra 57 vagas, relacionadas pelos níveis de escolaridade a seguir, citadas no arquivo nº 9/2015:

  • Nível Fundamental: Operador de Caldeira (1);
  • Nível Médio/ Técnico: Assistente de Aluno (6), Assistente de Administração (27), Técnico nas áreas de Laboratório/ Biologia (2) e Tecnologia da Informação/ Infraestrutura (7);
  • Nível Superior: Analista de Tecnologia da Informação nas áreas de Infraestrutura (2), Sistemas de Informação (1), Enfermeiro (1), Engenheiro nas especialidades de Engenharia Civil (5), Cartográfica (1) e de Controle e Automação (1), Estatístico (1), Produtor Cultural (1) e Relações Públicas (1).

Já o Concurso nº 10/2015 traz oportunidades como Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (1) e Músico/ Piano (1), de níveis Médio e Superior, respectivamente.

Há reservas de vagas para candidatos negros e pessoas com necessidades especiais. Com jornadas de 40h semanais, a serem cumpridas nos campi de Porto Alegre ou Litoral Norte, os salários podem chegar até R$ 3.666,54.

As inscrições foram recebidas entre 7 e 25 de maio de 2015 no site www.faurgsconcursos.ufrgs.br, e efetuar o pagamento da taxa de até R$ 100,00 via boleto bancário.

Esses certames consistem de Prova Escrita Objetiva, com questões sobre Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos, e prova prática, quando for o caso.

A validade destes Concursos Públicos é de dois anos, no entanto existe a possibilidade de serem prorrogado por igual período.

Compartilhe: