UFRGS - RS anuncia seleção com 11 vagas para Docente

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 às 14h57
UFRGS - RS anuncia seleção com 11 vagas para Docente

De 6 a 16 de março de 2014, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) recebe inscrições para o processo seletivo 005/2014. O certame é destinado ao provimento do cargo de Professor Substituto.

São 11 vagas distribuídas entre as Faculdades Agronomia, Arquitetura, Farmácia, Medicina, Institutos de Artes, Letras e Psicologia, nas áreas de Ciências Agrárias/ Agronomia/ Fitotecnia/ Fisiologia de Plantas Cultivadas (1), Ciências Sociais Aplicadas/ Arquitetura e Urbanismo (1), Ciências da Saúde/ Farmácia/ Assistência Farmacêutica (1), Ciências da Saúde/ Nutrição/ Alimentos (1), Ciências da Saúde/ Nutrição/ Alimentação Coletiva e Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição (1), Linguística, Letras e Artes/ Artes/ Teatro/ Direção Teatral (1), Linguística, Letras e Artes/ Artes/ Teatro/ Dramaturgia (1), Linguística, Letras e Artes/ Artes/ Artes Plásticas/ Escultura/ Conhecimento em Técnicas Escultóricas, Cerâmicas e Tecnologia (1), Linguística, Letras e Artes/ Letras/ Línguas Estrangeiras Modernas/ Língua Inglesa e Tradução (2) e Ciências Humanas/ Psicologia/ Psicologia Experimental/ Processo Psicológicos Básicos, Neurociências (1).

Os profissionais atuarão em jornadas de 20h e 40h semanais e, para participar o candidato deve realizar inscrição dentro do prazo estipulado, pelo endereço eletrônico www.ufrgs.br, com taxas de R$ 45,00 e R$ 65,00, conforme jornada.

Haverá prova didática, escrita, entrevista e análise curricular. A validade do certame é de um ano e pode ser prorrogada.

Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: