UFRB - BA abre Concurso Público com vaga para docente

Quarta-feira, 22 de abril de 2015 às 17h40
UFRB - BA abre Concurso Público com vaga para docente

Com a realização de Concurso Público, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), visa o preenchimento do cargo de Professor Auxiliar.

A oportunidade é para área de Engenharia/ Topografia e Geodésia que exige graduação nas áreas de Engenharia de Agrimensura, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia Agrícola, Engenharia Sanitária e Ambiental ou Engenharia Agrônoma. O salário é de 2.018,77, considerando a jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer os interessados devem efetuar as inscrições pelo site www.ufrb.edu.br, de 22 de abril de 2015 a 19 de maio de 2015, com o preenchimento do formulário disponível na página. Tanto a ficha quanto os demais documentos solicitados e o comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 90,00 (GRU paga na unidade bancária definida no edital), precisam ser encaminhados por via postal à Gerência Técnica Administrativa do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, situada na Rua Rui Barbosa, nº 710, Centro, Cruz das Almas - BA, CEP: 44.380-000.

A etapa avaliativa é composta por Provas Escrita, Prática, Didática, de Títulos e de Defesa de Memorial, sendo que a classificação final obtida será válida por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outros detalhes podem ser obtidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: